Hotsites

Hotsites são sites criados para divulgação de campanhas específicas, ações sazonais e lançamentos de produtos, serviços ou eventos, e por isso possuem vida útil de acordo com o período da ação.

Características de um Hotsite:

  • Página criada para uma ação específica de marketing. Uso de domínio adicional ou subdomínio;
  • Publicação feita em um curto período de tempo;
  • Estruturas compactas e conteúdos mais objetivos;
  • Foco voltado para a “conversão” – recebem inscrições, pedidos, agendamentos, contatos;
  • Grande apelo visual.

Landing Pages

As Landing Pages são qualquer página por onde os usuários chegam no seu site. Além de terem a mesma função dos Hotsites, também têm como objetivo atrair de forma rápida a atenção do consumidor para permanecer no site e gerar a conversão esperada. Elas podem ser páginas de produtos ou serviços dentro de um site já existente, a própria home page ou ainda um Hotsite de uma campanha digital específica.

Qual a importância das Landings Pages?

A importância de ter boas landing pages é grande visto que mais da metade das visitas chegam a elas. Podem vir através de resultados de busca, anúncios do Google Adwords ou mesmo campanhas online como e-mail marketing ou ações em mídias sociais.

Dicas

Tenha um Layout Leve

Um dos pontos cruciais para uma boa landing page é a clareza do layout, para que o usuário possa se localizar e navegar com facilidade.

A estrutura da página é tão importante que as mudanças dos elementos visuais são uma das coisas mais alteradas em testes de conversão. Às vezes, somente deixando um espaço em volta do botão de ação já oferece um espaço para “respirar”, o que pode aumentar a quantidade de cliques justamente por estar mais destacado.

Seja Objetivo

Não exiba todas as informações que existem sobre o seu produto. Uma landing page não é um manual de instruções, mas sim um ponto de venda! O seu objetivo é vender, então é importante focar nos pontos principais, aqueles que são os grandes diferenciais. São eles que chamam a atenção do cliente.

Se achar que tem informações importantes, trabalhe a capacidade de sintetizar em poucas palavras cada uma. Se achar impossível tirar, uma alternativa é criar outras páginas com mais informações sobre cada tópico, de forma que se o usuário não entender algum dos tópicos listados, ele vai poder clicar para ter mais informações direto no seu site.

Ainda tem mais? Então é a hora de priorizar os argumentos de venda e talvez então você precise pegar somente o contato do possível cliente, através de um formulário, e depois enviar um documento com informações mais completas ou até mesmo ligar.

O que fazemos

Landing Pages e Hotsites

Criamos seu hotsite e landing page, com lay-out responsivo ( adaptado para smartphones e tablets ), totalmente personalizado. Com foco na captação de clientes e divulgação da sua empresa.

Saiba mais

Desenvolvimento de Idéias

O Desenvolvimento de Idéias é um serviço para empreendedores que buscam transformar a sua ideia em um produto real e valida-la em um curto espaço de tempo.

Saiba mais

Desenvolvimento de Sites

Criamos seu site, blog, hotsite e landing page, com a lay-out responsivo ( adaptado para smartphones e tablets ), totalmente personalizado para atender a necessidade de divulgação da sua empresa na Internet.

Saiba mais

Desenvolvimento de Software

Este é um serviço de desenvolvimento de software flexível e personalizado, direcionado para empreendedores e empresas que desejam automatizar seus processos e ganhar eficiência.

Saiba mais